Detran-AL realiza leilão com mais de 400 veículos em condições de circulação; veja como participar
Certame será nos dias 16 e 17 de maio; interessados podem conferir veículos pessoalmente em Maceió e Arapiraca.
Está marcado para os dias 16 e 17 de maio, às 10h, o leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), onde serão ofertados 472 veículos conservados e em condições de circulação. O leilão é aberto ao público e será realizado na modalidade online.
Entre os veículos estão carros e motos, com lance mínimo de R$200. Os arremates podem ser feitos em Maceió e Arapiraca. O edital já está disponível no site do órgão.
Para participar os interessados precisam realizar um cadastro no endereço www.leiloesfreire.com.br em até 48 horas antes do início do leilão, para que haja tempo hábil de análise dos dados e confirmação da participação e habilitação. Os documentos exigidos são:Pessoa física:Cópia de um documento oficial com foto, que pode ser CNH (preferencialmente)
- Cópia do CPF
- Comprovante de residência, dos últimos 03 (três) meses
Pessoa jurídica:
- Comprovante de Inscrição de Situação Cadastral – CNPJ
- Cópia do Ato Constitutivo, últimas alterações sociais e demais documentos na forma da lei, conforme o enquadramento jurídico e tributário do participante
- Cópia de um documento oficial com foto, que pode ser CNH (preferencialmente)
- Cópia do CPF
- Comprovante de residência dos últimos 03 (três) meses do representante legal da pessoa jurídica
Veículos pode ser visitados
Em Maceió, os interessados podem ir até o pátio do SAC Petrópolis e da empresa Prisma, localizada no bairro Cidade Universitária, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h, a partir do dia 8 até o dia 12 de maio.
No interior, os veículos podem ser avaliados no pátio da Prisma Arapiraca, no bairro Guaribas, nos mesmos dias e horários.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comissaoleilao@detran.al.gov.br
“O objetivo dos leilões é dar uma finalidade adequada para os veículos que estão nos nossos pátios porque seus donos não vieram resgatá-los. Não podemos esquecer que, mesmo parados, eles continuam causando prejuízos, já que possuem débitos de infrações, tributos e ainda geram custo com as diárias de guarda. Sem falar que, acumulados, eles favorecem o acúmulo de água e a proliferação de vetores de doenças", disse o chefe de Segurança no Trânsito, Renan Silva.
Por g1 AL
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025